sexta-feira, 20 de maio de 2011

990- VOCÊ É FRUTO DAS SUAS ESCOLHAS!




Prezado Enxadrista do amado Estado do Rio de Janeiro,

seja PROTAGONISTA no processo de mudança que atualmente ocorre no Xadrez do RJ. As próximas eleições para a Federação de Xadrez do Estado do Rio de Janeiro não poderão ser decididas apenas pela vontade individual dos dirigentes que irão votar. Eles deverão representar a SUA VONTADE!
Seja atuante e participativo! analise a opção que poderá resgatar a dignidade e credibilidade do Xadrez no Estado do RJ. Reflita sobre quem terá mais condições de captação de recursos (públicos e privados) com uma gestão moderna, profissional e transparente.
Reflita sobre quem poderá oferecer a maior e mais variada gama de programas e eventos, envolvendo desde o iniciante ao Mestre, desde à criança ao veterano.
Reflita sobre quem terá condições de estabelecer parcerias, tais como com a CBX, tão benéficas para nosso Estado.
Reflita sobre quem já tem um Programa para o Desenvolvimento do Xadrez no Interior do Estado.
Reflita sobre quem terá condições de apoiar a qualificação técnica de nossos jovens valores e apoiá-los nas competições dentro e fora do Estado.
Reflita sobre quem poderá efetivamente promover a união de todas as forças produtivas do Xadrez no Estado, sem rancores, vaidades ou revanchismos.
Reflita sobre tudo que já foi feito de bom nos últimos 14 meses no Estado do RJ.
Reflita sobre quem realmente é a nova proposta no Xadrez do RJ e quem representa a continuidade (de anos, calcada apenas em interesses individuais mesquinhos) de um modelo baseado na destruição, no embate e que na verdade tem pouca ou nenhuma capacidade de realização por conta própria.
Reflita sobre quem realmente ama Xadrez e a sua prática e quem só quer usar a Federação de Xadrez do Estado do Rio de Janeiro como atalho para interesses político-econômicos pessoais.

Este blog apóia o MF ALBERTO PINHEIRO MASCARENHAS nas próximas eleições para a Fexerj. Conclamo todos os blogs apoiadores a fazerem o mesmo.

SEJA UM AGENTE ATIVO NO PROCESSO! REFLITA, CONVERSE E DEBATA COM O DIRIGENTE QUE REPRESENTA O SEU CLUBE!
SEJA FEITA A SUA VONTADE!


AGREGANDO FORÇAS
PRODUZINDO XADREZ
SEJA MAIS UM!!

Nenhum comentário: