segunda-feira, 30 de maio de 2011

997- Vanessa Gazola vence a 2ª Etapa do Pré-Olímpico Feminino da CBX! Que pena, acabou!!



O chat da ALEX bombou durante o Pré-Olímpico feminino! foram 230 visitantes diferentes nas rodadas de sábado e domingo, comentando as partidas que foram transmitidas online!


Vanessa Gazola, a grande campeã!

Vice-campeã, Fernanda Rodrigues. Vejam o bonito blog dela AQUI!

Amigas(os) enxadristas,
segue link com cobertura completa (fotos e vídeos) da Etapa Rio de Janeiro do Pré-Olímpico Feminino CBX, com apoio do Movimento Convergência pelo Xadrez Fluminense.
VEJAM AQUI!

Mais uma linda página escrita no xadrez fluminense e brasileiro neste fim de semana, coroada com um jantar de confraternização após a última rodada e entrega dos prêmios.
Fazemos votos de amplo sucesso ao circuito feminino CBX, e que mais enxadristas meninas, moças e mulheres mais adultas participem e apoiem o crescimento e valorização do xadrez feminino brasileiro rumo às Olimpíadas FIDE !
Nossos sinceros parabéns, agradecimentos e votos de sucesso às 21 guerreiras do tabuleiro, que lutaram ao máximo a cada partida ! Foi um prazer e uma honra realizar este evento com vocês.
Desejamos agradecer o grande esforço pessoal de alguns colaboradores convergentes, sem os quais não teríamos o êxito alcançado. Podemos citar José Blanco / Leo Mano (suporte logístico e transmissão online), MF Luis Rodi (Boletins), AF Élcio Mourão e equipe (arbitragem e divulgação de resultados), MF José Maia (divulgação) e aos clubes CXG (Clube de Xadrez Guanabara - Carlos Carvalho, sr. Mário) e ALEX (Associação Leopoldinense de Xadrez), fundamentais para as condições básicas para viabilização deste evento.
Agradecemos também à confiança da CBX nas pessoas do presidente Pablyto Robert e Vice-Presidente GM Darcy Lima em escolher o Movimento Convergência como parceiro para evento de tal importância na etapa Rio de Janeiro. Fizemos mais que nosso limite, mas temos consciência que podemos e devemos melhorar ainda mais, tendo sempre em mente que resultados só correm com muito trabalho, união e talentos por desenvolver.
Nada acontece por acaso. Em pesquisa de satisfação com as participantes, 100% delas disseram que voltariam a jogar um torneio organizado pelo Movimento Convergência !!
Em cada sorriso delas, visto nas fotos, fica a certeza que seguiremos adiante em prol do xadrez !
Reencontros a cada torneio, embalando nossos sonhos e nossas vidas.
SÓ DEPENDE DE NÓS !
MF Alberto Mascarenhas
Diretor da Etapa Rio de Janeiro do Circuito pré-olímpico feminino CBX

MF Alberto Mascarenhas (em pé), diretor da prova. A cada dia, consolidando-se como uma das maiores lideranças do Xadrez no RJ!

Leiam AQUI o Jornal Diário desta segunda-feira (30/05) com excelente cobertura final (5a e 6a rodadas deste domingo) do Pré-Olímpico feminino CBX, etapa Rio de Janeiro, preparada exemplarmente pelo MI Luis Rodi e GM Darcy Lima.
Assinem o Jornal Diário e fiquem informadas(os) sobre o melhor do xadrez mundial e brasileiro!

Vejam AQUI a classificação completa da 2ª etapa.
Vejam AQUI a classificação do Pré-Olímpico após a 2ª etapa.
Vejam AQUI todas as partidas em PGN.

Vanessa Feliciano, bela imagem em preto-branco. Vejam mais imagens AQUI (by Leo Mano).

Duda, do nosso amado Xadrez do RJ, gostou de jogar!

TRABALHAR SÉRIO E FAZER XADREZ É A NOSSA POLÍTICA!
SEJA MAIS UM!!!

Um comentário:

André Luís Gueiros de Freitas disse...

Parabéns a todos da CONVERGÊNCIA, o evento estava maravilhoso, belíssimo torneio!!!
A pizzaria então... Show de bola!!!