sexta-feira, 3 de junho de 2011

1003- MAIS FEEDBACK POSITIVO DE FORA DO ESTADO DO RJ!!

Escrevi já como é bom ler e ouvir elogios sobre torneios organizados aqui no amado Xadrez do Rio de Janeiro. Há uma década que só ouvimos notícias ruins: não pagamentos de taxas (não esqueci! pq não pagaram as taxas que dariam direito a hospedagem e alimentação gratuitas nos Brasileiros de Menores? vejam AQUI-1 , AQUI-2 , AQUI-3 , AQUI-4 , e AQUI-5), ação judicial contra a CBX, partidas que começam (comprovadas em imagens!) com resultado não publicado, etc.
Vejam abaixo uma postagem de um blog de Cuiabá:

Circuito Pré Olimpico Feminino 2011-12 - Etapa Rio De Janeiro

A Etapa Rio de Janeiro do Circuito Pré Olímpico Feminino de Xadrez, ocorreu em dois templos do xadrez carioca: as duas primeiras rodadas no Clube de Xadrez Guanabara - CXG e as demais na Associação Leopoldinense de Xadrez - ALEX, local que dispunha de quatro tabuleiros eletrônicos para poder divulgar amplamente as partidas das primeiras mesas e que foi, sem dúvidas, o grande destaque da organização.

Quando na última década houve referências tão elogiosas em relação a eventos acontecidos aqui no RJ? Isso é apenas 1% da capacidade de realização do grupo que compõe o Movimento Convergência. Esse grupo tem como política FAZER XADREZ! ações práticas e objetivas que beneficiam o Xadrez no Estado. Ações práticas e transparentes, nada de encontros secretos, com muito discurso e nada de concreto! Nossa capacidade de REALIZAÇÃO supera quaisquer discursos.
Outra característica marcante de nossa linha de atuação é o pleno envolvimento dos clubes e demais parceiros no processo decisório. Em nossos eventos os parceiros participam, nada é imposto. Por exemplo, em nossos circuitos os organizadores parceiros é que decidem quanto irão cobrar de inscrição, quanto será pago de premiação,etc. E em todas as atividades com a CONVERGÊNCIA os parceiros ficam com 50% do valor arrecadado, enquanto garantimos toda a infraestrutura necessária para o pleno êxito do evento, além da garantia da premiação. Quem oferece isso?

COM QUEM VOCÊS QUEREM ESTAR EM 2012?




NOSSA POLÍTICA É FAZER XADREZ!
SEJA MAIS UM!!

Nenhum comentário: